quarta-feira, 12 de agosto de 2015

27/05/13

Pai,
Preciso agradecer-te pelo simples, por tudo que nem parece ter motivo explicito de gratidão...
Pai,
Preciso te louvar pelas bênçãos que me envia através de pessoas do bem. Quando elas chegam e se aconchegam no meu canto, eu sinto Seu amor vivo , amor do Pai que cuida tão bem de mim... Porque pessoas do bem trazem Sua essência na alma e recarregam nossa energia de viver...
Obrigada, Pai. Obrigada pelas fotografias que minha alma traz de um dia que até poderia ser comum... Mas dia de saúde, harmonia, família de sangue juntinha com família de alma, sorriso puro de criança, cheiro de alho ou de café puro, crepitar de fogão a lenha e tantos outros adereços não pode ser dia comum... É dia de dizer, olhando pra lua linda que sobe, muito obrigada, Pai!!!
É preciso celebrar o simples, amar os dias comuns e agradecer pelo dia de presente vivido... Presente de viver o tempo presente!
Obrigada, Pai, por me permitir a paz...

- Cacilda Drumond -

Nenhum comentário:

Postar um comentário