quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Celebrar gente

14/03/13

Muita gente cruza nosso caminho...
Com concordância, em sintonia, com divergências e até desarmonia. E a gente segue... Alguns passam a nos fazer companhia. Outros, nem chegam a integrar um só dia de nossa história... Há algum tempo, como observadora deste contexto, eu diria que cada um escolhe ou transeuntes da sua própria vida...
A maturidade que chega me traz um olhar mais mágico... (ahhh que boa sensação)...
E assim, os anos que passam parecem me ensinar a olhar bem fundo no coração das pessoas... a aprender a escutar a alma, a ler os olhos, a traduzir sorrisos...
Não!!! Não faço escolhas... Celebro pessoas, quando as vivencio...
E agradeço a Deus, profundamente, por me permitir tantas pessoas tão especiais. Aprendo com elas, no silêncio tão intensamente quanto em cada palavra, gesto, expressão...
Quanta gente especial passa e fica no meu coração...

= Cacilda Drumond =

Nenhum comentário:

Postar um comentário