quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Euler

Considero uma dádiva poder gostar muito de alguém. Assim, fica mais leve sentir saudade, fica prazerosa a ansiedade de rever, fica implícito o comprometimento com a felicidade do outro...
Bom ter compromisso com o amar o outro. 
Quando esse amor ainda corre nas veias e está desenhado no nosso DNA, melhor ainda!
Tem amor que é grande mesmo, sobressai...
Porque amar quem é igualzinho a gente talvez seja menos mágico... Ou mais fácil ... Admiração com
Narcisismo é mais provável...
Bacana mesmo é se pegar sorrindo pra tudo aquilo que você não faria, pra uma coragem que você não teria, pra valores que não são os seus... E mesmo assim você admira, ama, sorri, confia, curte, compartilha...
Queridíssimo, faz 40 anos que, todos dias, eu conto com você... pra brincar de pegador, pra ir pra balada, pra pagar meu hi-fi, pra me falar coisas que eu preciso ouvir, pra me dar bronca quando sou mole demais, pra me salvar num monte de situações, pra me presentear com um afilhado delicioso, pra me ensinar e pra dividir comigo a vida.
Amo pensar e sentir que nossa história não tem nada de social porque, mesmo tão diferentes em tantas coisas, a gente aprendeu a amar com respeito.
Obrigada por tudo de bom que você representa pra mim!
Feliz aniversario!
Parabéns!!!

- Cacilda Drumond -

Nenhum comentário:

Postar um comentário