quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Mara

05/08/13

O tempo é variável significante, forte no contexto de amparar caminhadas...
Mas, o tempo é frágil demais diante do amor verdadeiro, da amizade carinhosa que permeia as relações; pequeno demais diante da amplitude de algum sentimento bem vivido.
E assim, não cabem clichês de que passamos a ter pouco tempo, de que sumimos de uma relação sucumbidos pelo contexto profissional ou pela distância geográfica... Que valor têm esses clichês diante das memórias deliciosas que estão no coração da gente?!? O tempo, senhor dos números é frágil perante o barulho das risadas compartilhadas, das peraltices ingênuas de uma era qualquer, das músicas ouvidas num uníssono compartilhar de segredos na madrugada jovem de quem nem queria dormir e de tantas e tantas histórias...
Ao "senhor tempo", meu respeito! Mas, acompanhado da minha convicção de que jamais varrerá emoções de nossas histórias. Elas são concretas, especiais e pertinentes a uma vida inteira!!!
E, por isso, minha velha máxima de que a saudade pode sim, ser sentimento muito bom... Saudade de coisa bem vivida é saudade gostosa com sabor de etapa cumprida!!!
Tem sabor de ontem reticenciado por um sempre, já que emoção em lembrança também é emoção sim... E pronto!!!

- Cacilda Drumond -

Nenhum comentário:

Postar um comentário