domingo, 6 de outubro de 2013

Casas Mágicas

Alguns lugares nos transpõem do mundo físico. 
Nada de magia, é harmonia mesmo... 
Cada cantinho tem cara de história, uma escada faz subir e descer um pouco de poesia, o telhado parece que abraça e, onde há paredes, não são divisões. São trespasses de capítulos pra mais um pouco de história, um misto de amor preservado com respeito ao passado que não passará nunca porque tá na alma, bem consolidado!
Alguns lugares são santuários. Não precisam ser rotulados: novos ou velhos, contemporâneos ou históricos, simples ou sofisticados, pequenos ou grandes. Nada de menos, nada demais! Adimensionais e atemporais no astral, aura bacana de desfrutar! Santuários de gente que vive... E se não são santos nós que ali transitamos, sentida é uma benção no ar. Harmonia na atmosfera de paz, paz na atmosfera harmônica que privilegia quem chega e vai... Coisa boa casa que acolhe!!!
Tem lugar que ampara mesmo. 
E tem uns dias que a gente tem dor de alma, tipo: dor de cotovelo, saudade doída, vontade de colo... ou qualquer dia assim tipo com falta de ar, falta de gente, falta de colo, banzo ou saudade básica... Ahhhhhh... Bom mesmo é saber que a gente sabe uns endereços pra onde fugir e esperar tudo passar... Acolhidos e acalentados pela harmonia de uma casa que abraça...
Gosto muito de casa que abraça!!!
E do povo que me leva pra elas...

- Cacilda Drumond -

Nenhum comentário:

Postar um comentário