terça-feira, 1 de outubro de 2013

Um na Ser Sua Multidão...


          Não ser mais um na mulltidão
                      ou ser a multidão de um em muitos outros mais...
              Ser a cor ideal, 
                           ou ser ideal em cor, em tom, em som.
Ser um pouco mais,
                          uma dose certa,
                                       um tanto faz,
                  dose que acerta seu tom...
                        Ser mais um na multidão de sua solidão,                
                                                          é ser um só no limiar do seu sim ou não.

Não ser mais um na multidão
              ou ser a solidão de uma multidão que se faz em nós.

Nossos nós que nasceram de laços desfeitos,
                             refeitos,
                                    imperfeitos nós de dentro de nós.
              
                 Não ser mais um na multidão,
                          Ser um tanto certo,
                Amor de perto, 
                       Distante imperfeição.

         Pra você,
                   aos seus olhos e à sua alma,
                             ser a multidão de muitos "eus" em  um só
                          me faz ser mais que um ponto de luz no escuro,
                                        me ser mais que uma gota no mar,
                                  me faz ser átomo de sua composição,
                                      me faz certeza de estrela na sua constelação,
                                         tudo de mim em você,
                                               nada de mais um na multidão...

                       Ser multidão de tantos em mim,
                                    Me faz outros de mim em você,
                                Sem me perder da multiplicidade do meu ser.









Nenhum comentário:

Postar um comentário