segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Amor


16/03/13
 
Acredito no amor como fonte de energia, energia imprescindível ao viver...
Não haverá tecnologia que possa sobrepor a necessidade básica da existência. Não haverá novos modelos de sobrevivência na modernidade que suprimam a incessante inconstância do ser no amor. E se alguns interromperam essa ponte, foi possível chamar de vidas vazias aquelas circunscritas no contexto de um cotidiano restrito ao tempo que voa sem propósitos. E se é sem parar que se vive, o amor não faz falta porque nem se respira a vida por ali... Mas, se a vida pede uma respirada, falta oxigená-la com amor... Amor em qualquer formato que possa ter, sem presságios de um design ideal. Amor com a cara de quem requer o amor...
Não haverá entre nós quem não anseie o amor. E a ele damos a forma que pode ser dada e por ele fazemos releituras de tantos conceitos que pareciam sólidos e atemporais.
Ao amor, um brinde da vida que existe por ele e pra ele!
Aos amigos, frações de amor, um desejo de que propaguem e prossigam e perdurem, fielmente, no alcance de formas de amor que lhes façam a vida ser válida todos os dias... Que a energia esteja no alcance e não na busca!!! Porque buscar envolve tempo e alcançar envolve, efetivamente, amar!
Que a gente saiba amar e oxigenar a vida com ele!!! Fiéis, unicamente, aos formatos que nos fazem respirar como nós mesmos!
E que, com autenticidade ilimitada, possamos viver e respirar o amor, pelo amor e para o amor, nas suas mais diferentes formas...

#amornapagina3daspaginasdedividindoavidaempalavras

Um comentário:

  1. Sem amor o que seríamos?
    O amor nos move no mundo e faz mover o mundo em nós!
    Um brinde ao amor... Tim...Tim...

    ResponderExcluir