segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Limiar Discreto


05/02/13

No que estou pensando???
No limiar discreto entre a vida e a morte...
No quanto nossas atitudes desconsideram esse princípio, quase sempre...
E somos intolerantes por pequenas coisas ou poucos gentis com quem espera um pouco mais de nós...
Por mais que eu celebre o amor que sinto por pessoas especiais na minha história com palavras e gestos, penso agora que se eu as amo devo celebrar ainda muito mais... E ligar mais, postar mais, beijar mais, vivenciar muito mais, degustar com meus ouvidos todo o som que a voz delas trouxer pra mim e com meu coração todo carinho que chegar até mim!!!
Estou pensando... Ahhh...
Como é fácil ganhar uma vida de Deus, vir pro mundo e dedicar tão pouco a Ele...
E ainda não aprender princípios tão básicos por estarmos ocupados demais com secundarismos e elitismos e modismos e "nadismos"...
Enfim... A dor ensina muito mesmo...
Encontro-me embriagada de dor, gratidão e releituras.
Obrigada, meu Deus!!!
Muito obrigada, meu Deus: pelo amor que sinto, pela proteção imensurável não só a mim, mas aos meus, pelo aprender continuo, pela oportunidade de mudar pra melhor que ganho sempre na "queda de mais uma ficha"!!!
 
Cacilda Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário