segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Primo


19/05/13
As vezes, vejo minhas plantas com flores lindas enchendo meus olhos de beleza... Talvez nem tenha vindo uma chuva boa, eu nem tenha sido cuidadosa o suficiente e nem tenha acontecido o cuidado merecido: um adubo, uma poda, o simples molhar de todo dia pra receber seu crescimento e beleza... Mesmo assim, elas florescem gratuitamente pra alegrar a cara do jardim ou minha alma admiradora do verde...
Vejo você assim... Uma alma que floresce a nossa vida, sem cobrar nada... Encanta e afaga nossa alma com atitudes tão bacanas que nos fazem ter vontade ser pessoas melhores. Alguém que eu sei com certeza no coração, que eu posso chamar a qualquer hora, pra qualquer coisa, em qualquer situação!!! Tenho certeza que somos irmãos de alma, amigos de vida inteira... Obrigada por tudo que você representa, obrigada pela cama que eu atrapalho nas tardes de domingo, pela hospedagem nunca paga, pela mãe deliciosamente presente que você compartilha conosco, pelo carinho e por todo seu amor discreto, sutil e escandalosamente real em atitudes. Obrigada pela afetividade de pai presenteada ao Pedro na oficina, pela paciência de instrutor da minha "roinha" ... Minhas flores me lembraram você hoje de manhã, no seu dia, quando, analogamente, fiquei pensando no que é doação pura a quem te rodeia, sem receber tanto em troca. Sou sua fã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário